LittleBigPlanet terá diversos servidores desligados no PS3 e Vita

1 min de leitura
Imagem de: LittleBigPlanet terá diversos servidores desligados no PS3 e Vita
Imagem: Media Molecule

Em uma mensagem publicada no Twitter, o time de desenvolvimento de LittleBigPlanet anunciou nesta segunda-feira (13) que vai desligar os servidores dos três games para PlayStation 3 e da edição para PlayStation Vita após relatos de diversos meses de problemas.

.

“Primeiro, queríamos pedir desculpas pela demora na manutenção nos servidores de LittleBigPlanet e gostaríamos de agradecer a todos enquanto trabalhávamos nesse problema. A boa notícia é que a atualização 1.27 foi lançada e trouxe com ela os servidores de volta para os usuários de PlayStation 4, juntamente com mais de 10 milhões de estágios criados pela comunidade. Em contrapartida, teremos que desligar permanentemente os servidores de LittleBigPlanet [os três] para PlayStation 3 e do game para PlayStation Vita”, diz a mensagem.

Vale mencionar que esse desligamento não faz com que os games deixem de funcionar, uma vez que ainda é possível jogar a campanha single player e criar novos estágios, mas não haverá a possibilidade de compartilhá-los de maneira online.

E você, o que achou da decisão? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.