Far Cry 6 terá DLC gratuita com crossver com Stranger Things

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 terá DLC gratuita com crossver com Stranger Things
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na sexta (10), a Ubisoft lançou um novo trailer de Far Cry 6, mostrando o que podemos esperar após o game ser lançado. Entre as novidades, estavam três DLCs com missões crossover, duas que parecem combinar bem com o título e a última um tanto peculiar, mas que chamou muito a atenção: em The Vanishing, os jogadores poderão se aventurar pelo Mundo Invertido de Stranger Things para salvar o cachorrinho que vimos em vídeos anteriores. Confiram a seguir:

As três estarão disponíveis gratuitamente e parecem ser extremamente divertidas, contando com a presença de Danny Trejo (o icônico El Machete) e um superfã de Rambo pronto para muito tiro, porrada e bomba! Outro detalhe interessante é que o modo multiplayer do título vai incluir algumas operações especiais e insurgências semanais, que também estarão disponíveis sem custos adicionais.

Far Cry 6 será lançado em 7 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

E aí o que acharam dessas missões? Prontos para encarar o sinistro Mundo Invertido e salvar o pobre cachorrinho, ou estão mais empolgados para encarnar o seu melhor lado Rambo? Contem para gente na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.