Super Smash Bros. Ultimate ganha um torneio recheado de caos e diversão

1 min de leitura
Imagem de: Super Smash Bros. Ultimate ganha um torneio recheado de caos e diversão

Os torneios de Super Smash Bros. Ultimate costumam ser extremamente empolgantes, deixando os expectadores prendendo a respiração para descobrir qual dos melhores jogadores do mundo irá levar o título para casa. Mas e se um toque a mais de caos for adicionado para deixar tudo mais eletrizante? Bom, o YouTuber Alpharad teve essa ideia, e o resultado foi fenomenal. Confiram abaixo:

Contando com grandes nomes do jogo - Marsss, MKLeo, Aaron, Void, Cosmos, Kola, Charliedaking e Riddles - a competição contou com mapas recriados aleatoriamente à mão e que possuíam modificações especiais, como: portais, blocos de lava e interruptores que ativavam o movimento do cenário.

E enquanto a recriação do Pokémon Stadium parecia ser o favorito dos competidores por ser relativamente o mais normal, foi a versão alterada de Battlefield, chamada Portalfield, que realmente brilhou. Parecendo ter saído direto de um pesadelo, o mapa manteve a forma básica, mas com um portal central que teletransportava os personagens para uma área abaixo com um bloco de lava.

E é claro, não podemos esquecer de Portalville, o cenário completamente caótico no qual o último combate foi travado, repleto de portais para causar enjoo em qualquer um, além de blocos de lava e outras adições terríveis.

O torneio de Alpharad parece servir como um bom lembrete que antes de servirem para fins competitivos, os jogos estão aí principalmente para nos divertirem, seja em partidas casuais com seus amigos ou acompanhando os melhores do mundo curtindo um momento descontraído em mapas que não fazem o menor sentido.

E aí, o que vocês acharam dessa competição? Contem para gente na seção de comentários!

Imagem: Jogo Super Smash Bros. Ultimate, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Super Smash Bros. Ultimate, Nintendo Switch

Em Super Smash Bros Ultimate jogue com seu personagem favorito em uma luta definitiva. Derrote seus rivais em cenário icônicos e combates eletrizantes com capacidade de até 8 jogadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.