Project Eve: jogo inspirado em Nier e Bayonetta ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Project Eve: jogo inspirado em Nier e Bayonetta ganha trailer
Imagem: PlayStation/Divulgação

Ontem (9), durante o PlayStation Showcase, finalmente pudemos ter um gostinho do que vem por aí em Project Eve, novo jogo da produtora coreana Shift Up. Um trailer de 4 minutos foi exibido, mostrando um pouco do visual, atmosfera e gameplay de exploração e combate.

No game, jogadores acompanham a história de Eve, uma sobrevivente que busca retomar a Terra das mãos dos alienígenas conhecidos como NA:tives. Ela deve se unir a novos companheiros enquanto explora o planeta e combate inimigos poderosos.

Quando foi anunciado em 2019, o título prometia muita ação no estilo Action RPG com gráficos da nova geração em um mundo semiaberto. Pelo visto, a promessa parece estar sendo cumprida, como você pode conferir no trailer abaixo:

Em um primeiro momento, Project Eve chamou a atenção pela semelhança com Bayonetta e Nier Automata, tanto pela jogabilidade quanto pelo visual da protagonista e das cidades, agora abandonadas e destruídas após a guerra contra os aliens.

Falando em jogabilidade, prepare-se para analisar os movimentos dos adversários já que o sistema de combate do game será baseado em contra-ataques e esquivas. "A única maneira de sobreviver é entender os padrões de ataque dos diversos inimigos e contra-atacar na hora certa", disse Kim Hyung Tae, Diretor da Shift Up, no PlayStation Blog.

Anunciado originalmente para PS4 e Xbox One, o jogo ainda não tem data de lançamento definida. Confirmado para PS5, Project Eve pode ainda ter versões para Xbox Series X|S e PC, mas até o momento não foram anunciadas versões para estas ou outras plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.