Last of Us: fotos do set da série lembram muito o visual do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Last of Us: fotos do set da série lembram muito o visual do jogo

Uma excelente notícia para os fãs de The Last of Us! A conta do Twitter The Last of Us Updates postou várias fotos do set da série mostrando a Zona de Quarentena de Boston e elas estão muito parecidas com o visual do jogo original! Confiram abaixo:

O seriado da HBO foi anunciado como uma das produções mais caras em andamento, o que pode explicar o nível de fidelidade do cenário. As gravações estão ocorrendo no Canadá, e o piloto, que foi concluído recentemente, deve abordar o prólogo do jogo, mostrando a vida de Joel como um pai solteiro no Texas que precisa escapar do surto inicial.

Infelizmente, a data de estreia ainda não foi confirmada, mas segundo boatos, a série deve ser lançada no final do próximo ano.

E aí, estão empolgados para acompanhar esta adaptação da jornada de Joel e Ellie? Contem para gente na seção de comentários!

20% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.