Star Wars KOTOR: voz original de Bastilla é confirmada no remake

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars KOTOR: voz original de Bastilla é confirmada no remake
Imagem: PlayStation/Divulgação

Anunciado ontem (9), durante o PlayStation Showcase, Star Wars: Knights of the Old Republic Remake vai reconstruir o jogo original do zero, com visual repaginado e gameplay repensado para os padrões de games mais modernos. Mas nem tudo será completamente novo, já que o teaser divulgado no evento do PlayStation foi narrado por uma voz bastante familiar.

Ryan Treadwell, produtor do remake, confirmou que a narração do vídeo foi feita por ninguém menos que Jennifer Hale, a dubladora de Bastilla Shan, uma das protagonistas do KotoR original. "Posso confirmar que é [a voz de] Jennifer Hale", disse Treadwell em publicação no site da franquia Star Wars.

E não para por aí: o produtor afirmou ainda que "mais vozes familiares" estarão de volta na nova versão do jogo, indicando o retorno de outros dubladores que também trabalharam no game clássico, desenvolvido pela Bioware e lançado em 2003.

Produzido pela Aspyr, o remake de KotoR conta uma história que se passa 4 mil anos antes dos eventos vistos na trilogia original de Star Wars. Segundo Treadwell, fãs podem ficar tranquilos pois a desenvolvedora está refazendo o RPG "para uma nova geração, com tecnologia, recursos e visual modernos, além de muito mais, mas mantendo a integridade da história e dos personagens que tanto apreciamos."

Ainda sem data de lançamento, Star Wars: Knights Of The Old Republic Remake terá versões para PS5 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.