Attack on Titan: jogo mobile baseado na franquia é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Attack on Titan: jogo mobile baseado na franquia é anunciado

Uma boa notícia para os fãs de Attack on Titan! Ontem (08),  a desenvolvedora Enish anunciou através do Twitter que um jogo para Android e iOS baseado no icônico mangá e anime está sendo desenvolvido, e será intitulado Shingeki no Kyojin Brave Order. Confiram abaixo:



O título mobile irá abordar os primeiros arcos da série, colocando os jogadores para batalhar ao lado dos personagens centrais da trama para derrotar os titãs. O mais legal é que será totalmente dublado em japonês, contando com as vozes originais de Mikasa (Yui Ishikawa), Eren (Yuki Kaj), entre outros.

No momento, Brave Order não conta com data de lançamento e foi anunciado apenas para o Japão, mas com a imensa popularidade e ainda não conta com data de lançamento, porém com a imensa popularidade da franquia, é bem provável que uma versão global seja revelada no futuro.

E aí, o que acharam da novidade? Estão torcendo para Shingeki no Kyojin Brave Order chegar nas terras ocidentais? Contem para gente na seção de comentários abaixo.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.