The Isle Dragon Roars é um novo RPG de cartas feito por Yoko Taro

1 min de leitura
Imagem de: The Isle Dragon Roars é um novo RPG de cartas feito por Yoko Taro
Imagem: Square Enix

A Square Enix anunciou oficialmente nessa semana um novo jogo de RPG de cartas chamado Voice of Cards: The Isle Dragon Roars. O game é liderado por Yoko Taro, famoso pela série Nier e Drakengard.

O que chama mais a atenção em The Isle Dragon Roars é que, apesar de ser um game de cartas, Yoko Taro quer contar toda uma história propriamente dita usando o sistema. Segundo a divulgação para a imprensa da Square, "esse novo título vai acender a imaginação dos jogadores e abrir suas mentes para uma maneira diferente de contar histórias, conforme a narrativa se desenrola".

Infelizmente a Square Enix não revelou ainda como realmente vai funcionar o gameplay. Não sabemos como essas cartas serão usadas para jogar, nem para contar a história.

O que a produtora divulgou foi mais nomes do time por trás do desenvolvimento do game, e temos toda uma equipe vindo de ie Drakengard:

  • Diretor criativo: Yoko Taro (séries Drakengard e Nier)
  • Produtor executivo: Yosuke Saito (Nier)
  • Diretor de música: Keiichi Okabe (Drakengard 3, e série Nier)
  • Designer de personagens: Kimihiko Fujisaka (série Drakengard)

Plataformas e uma janela de lançamento ainda não foram reveladas. A Square Enix garante apenas que este não será um game social, e que não se passa dentro do universo de Drakengard, sendo uma obra original, realmente uma nova IP.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.