Controles de Xbox One terão recursos de nova geração após update

1 min de leitura
Imagem de: Controles de Xbox One terão recursos de nova geração após update

Ontem (08), a Microsoft anunciou que começaram os testes para uma nova atualização de firmware dos controles Xbox Elite Series 2, Xbox Adaptive e do Xbox One habilitados para Bluetooth, que irá fornecer diversos de recursos da nova geração, disponíveis no momento somente para os controles do Xbox Series X e S.

"Acreditamos que é importante manter a compatibilidade com os acessórios do Xbox que as pessoas já têm em sua coleção e garantir que oferecemos a melhor experiência de jogo, não importa como você escolhe jogar", explicou a empresa no blog.

..Fonte:  Xbox/Reprodução 

A atualização está disponível para usuários Alpha Skip-Ahead e Alpha hoje, e seu objetivo é reduzir a latência e melhorar a conectividade entre dispositivos. Controles compatíveis serão capazes de suportar o Bluetooth Low Energy, que oferece uma experiência de comutação mais rápida entre os dispositivos Xbox Wireless e Bluetooth, sendo ativado com um toque duplo no botão de pareamento.

Além disso, os dispositivos vão receber DLI (Dynamic Latency Input), o que permite essencialmente uma jogabilidade mais responsiva, e eficiência ao se conectar com um console Xbox Series X ou S.

Fonte:  Xbox/Reprodução 

Vale lembrar que por mais que esta atualização de firmware não pareça tão útil para aqueles que utilizam os consoles da nova geração, ela é uma forma de aprimorar a versatilidade dos acessórios da empresa em geral.

E aí, o que acharam da novidade? Contem para gente na seção de comentários!

Imagem: Controle Xbox Series S Sem Fio, Microsoft
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle Xbox Series S Sem Fio, Microsoft

O Controle para Xbox Series sem fio da Microsoft possui conexão via Bluetooth e entrada para fone de ouvido. Conta com entrada para pilha AA.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.