Fortnite ganha traje baseado em personagem da Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite ganha traje baseado em personagem da Unreal Engine 5
Imagem: Epic Games/Reprodução

A protagonista das demos técnicas da Unreal Engine 5, nova versão do motor gráfico da Epic Games, acaba de ganhar uma skin em Fortnite. Com isso, a misteriosa guerreira que explora um mundo com gráficos realistas nos vídeos da nova engine finalmente ganhou um nome: Eco da Andarilha do Vento.

Pouco se sabe sobre a personagem, que até então era exclusiva dos vídeos de demonstração da UE5. Mas, segundo a postagem sinalizando o lançamento do traje, agora sabemos que a Andarilha do Vento é uma viajante com experiência que "não se intimida com a jornada que tem pela frente". Já a descrição do traje dentro do jogo traz o enigmático (porém vago) texto "que os bons ventos levem você de volta para casa".



A chegada da personagem na ilha do popular Battle Royale coincidiu com o lançamento de um novo vídeo de demo técnica que mostra mais das capacidades do motor gráfico. Desta vez a Andarilha combate o que parece ser um Oni, um tipo de monstro da mitologia japonesa, usando e abusando da lâmina de sua espada com extrema agilidade e muita destreza.

Confira "Slay", a nova demo técnica da UE5 focada em mostrar um pouco mais da animação proporcionada pelo motor gráfico, logo abaixo:

Esta é a terceira vez que Eco da Andarilha do Vento estrela um vídeo da UE5. No ano passado, a guerreira foi apresentada na primeira demo técnica do motor gráfico, explorando o mundo enquanto usava magia, voava pelos céus e adentrava um portal. Sua segunda aparição foi no vídeo que marcou a chegada da engine ao período de acesso antecipado.

Fortnite é gratuito e tem versões para PS5, Xbox Series X|S, PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos Android compatíveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.