Valorant confirma colaboração com Zedd - revelação amanhã (07)!

1 min de leitura
Imagem de: Valorant confirma colaboração com Zedd - revelação amanhã (07)!
Imagem: Riot

Fãs de Valorant já aguardam há algum tempo o aparecimento de itens e equipamentos mais expressivos da colaboração do game com o DJ russo Anton Zaslavski, mais conhecido como Zedd. Finalmente a espera chegou ao fim. Tivemos hoje, dia 6 de setembro, a confirmação de que o game realmente vai ter itens inspirados e criados em parceria com a artista, e a revelação acontece amanhã.

Desde junho essa colaboração era, de certa forma, uma "bola cantada" - com o perdão do trocadilho. Zedd já havia participado do vídeo Year 1 Anthem promovendo o game, onde aparece rapidamente uma arma de combate corpo a corpo que parece ser um dos itens da colaboração. O músico também é conhecido por curtir Valorant.

Agora temos a confirmação de que o jogo vai receber um update temático com a assinatura de Zedd, mas não sabemos ainda a extensão do que isso significa. A faca que apareceu no vídeo Year 1 Anthem e skins estão entre as principais expectativas, mas com um evento marcado especialmente para essa revelação, esperamos que mais itens e opções serão oferecidos aos jogadores.

O evento acontece amanhã, dia 7 de setembro, ao 12h (horário de Brasília). Novidades serão postadas nas redes sociais oficiais do game e certamente nas contas do próprio Zedd.

Valorant foi lançado em junho de 2020 e, até o momento, está disponível apenas para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.