God of War: morre criador das Blades of Chaos

1 min de leitura
Imagem de: God of War: morre criador das Blades of Chaos
Imagem: Sony

Em uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter, Mihir Seth, líder de combate de design da franquia God of War, revelou que o designer George Mawle, que trabalhou na mesma série, faleceu na última quinta-feira (2).

Mawle ficou conhecido por ter sido o criador das clássicas Blade of Chaos do Deus da Guerra, mas também tem seu nome associado ao Leviathan Axe visto no título mais recente da série. Ele deixou o estúdio Santa Monica em fevereiro deste ano para trabalhar em um projeto não revelado.

.



“Na Santa Monica Studios ele trabalhou nas armas de Kratos, navegação, sistema de RPG, diversos elementos de combate, melhorias nos sistemas de script para ajudar os designers e muito mais. Ele era um veterano do time que tinha um papel importante no fechamento e na diminuição de bugs. Poderia dizer muito sobre ele, assim como muitas outras pessoas que trabalham com ele. Games são feitos por pessoas, e perdemos uma grande pessoa na quinta. Sentiremos sua falta, grande cara”, escreveu Sheth em sua longa mensagem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.