Monitor Acer: 5 modelos que valem a pena em 2021

2 min de leitura
Imagem de: Monitor Acer: 5 modelos que valem a pena em 2021
Imagem: Acer/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O monitor é um dos principais dispositivos de um computador, fazendo total diferença na experiência do usuário, seja para jogar, assistir filmes e séries, estudar ou trabalhar. Com tantas opções no mercado, definir qual modelo de monitor escolher pode não parecer tarefa fácil. Por isso, é importante verificar os modelos e entender quais as especificações que vão proporcionar a melhor experiência na sua rotina.

Dessa forma, separamos alguns modelos de monitor da Acer para você conferir. Umas das mais reconhecidas fabricantes de computadores e acessórios do mundo, a Acer apresenta diferentes tipos de tecnologia em seus monitores, desde os com função de escanso para os olhos até os com estruturas flexíveis e telas sensíveis ao toque. Assim, confira 5 opções de modelos que podem valer a pena para o seu dia a dia.

Monitor Gamer Acer IPS 23,8" RG241Y-P, Full HD

Imagem: Monitor Gamer Acer IPS 23,8" RG241Y-P, Full HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor Gamer Acer IPS 23,8" RG241Y-P, Full HD

A tecnologia AMD Radeon FreeSync Premium elimina as rupturas e atrasos da tela durante os jogos, sincronizando os quadros do monitor muito mais eficientemente. Sua experiência visual será mais suave, fluida e responsiva.


Esse monitor Gamer da Acer tem 23,8 polegadas e resolução Full HD 1920x1080. A taxa de resposta visual é de apenas 1ms, e a tecnologia AMD FreeSync Premium proporciona alta taxa de atualização. A tecnologia BlueLightShield também está presente no produto e ajuda a reduzir a fadiga visual do usuário. O design ZeroFrame, projeto para Monitor Acer, entrega uma imersão ainda maior, já que as bordas laterais são praticamente inexistentes.

Monitor LED Acer ISP 23,8" B247Y, Full HD

Imagem: Monitor LED Acer ISP 23,8" B247Y, Full HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor LED Acer ISP 23,8" B247Y, Full HD

Três lados tela sensível ao toque sem outros recursos, tela LCD IPS com resolução máxima 1920 x 1080. Com conectores VGA e HDMI.

Com tela Full HD de 23,8 polegadas, esse é um monitor Acer com webcam integrada, criado como uma alternativa para quem também precisa de uma câmera, seja para reuniões, estudos ou gravação em geral. Com tempo de resposta de 4ms, esse monitor com webcam tem um desempenho regular. A estrutura física do produto apresenta um suporte ergonômico e forte, sendo bem resistente e ajustável.

Monitor Touch Acer IPS 23,8" UT241Y, Full HD

Imagem: Monitor Touch Acer IPS 23,8" UT241Y, Full HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor Touch Acer IPS 23,8" UT241Y, Full HD

Com resolução de ?1920 x 1080, bivolt, e 23,8 polegadas de tela para uma boa experiência visual para quem gosta de uma imagem mais vívida e limpa.

O Touch Acer é um monitor de 23,8 polegadas, com tela Full HD sensível ao toque. O produto apresenta a tecnologia Multi-touch de dez pontos, que amplia a experiência e dá muito mais imersão ao usuário. O Design Zero Frame, comum em alguns monitores Acer, dá ainda mais notoriedade ao uso touchscreen, já que faz com que as bordas do monitor sejam quase inexistentes, ampliando o espaço de visão e de uso. A estrutura do Touch Acer é bem ergonômica, com um suporte flexível que permite ajustar o ângulo e a altura.

Monitor Gamer Acer LCD 24,5" Predator XB253Q GX

Imagem: Monitor Gamer Acer LCD 24,5" Predator XB253Q GX
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor Gamer Acer LCD 24,5" Predator XB253Q GX

Tela IPS que atinge taxas de atualização acima de 144Hz e um dos melhores monitores para jogos.  tecnologia NVIDIA G-SYNC cria uma experiência única e suave através da sincronização dos frames criados pela GeForce com a taxa de atualização do monitor. 

O Acer Predator é um monitor gamer com 240hz, full HD de 24,5 polegadas. Com uma tela que reproduz mais de 16,7 milhões de cores, e tempo de resposta de apenas 1ms, o produto apresenta ótimo desempenho, entrando na disputa como melhor monitor gamer da Acer. O Predator EyeProtect proporciona recursos de anticintilação, filtro para a luz azul e antirreflexo, que minimizam o esforço dos olhos durante as jornadas de várias horas de uso.

Monitor Gamer Acer LED 23,8" Predator XB241YU

Imagem: Monitor Gamer Acer LED 23,8" Predator XB241YU
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor Gamer Acer LED 23,8" Predator XB241YU

 Mergulhe fundo em cada mapa dos seus jogos favoritos. Com 2560 x 1440 de resolução WQHD dá pra enxergar o suor escorrendo da testa dos adversários. Texturas, cores e detalhes incrivelmente realistas vão ser rotina nas suas partidas.

Esse monitor gamer da Acer conta com frequência de 144 Hz, com 23,8 polegadas e tela FULL HD, com tempo de resposta de 1 ms. Fisicamente é um monitor bem trabalhado, com um design moderno e a base decorada em detalhes vermelhos. A altura desse monitor gamer é ajustável, podendo ser adaptado para seu local de uso. Além disso, tem a possibilidade de ser ajustado para se tornar um monitor vertical (tela sentido retrato), ótimo principalmente para streamers e criadores de conteúdo digital.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.