Redragon lança loja oficial na Shopee

3 min de leitura
Imagem de: Redragon lança loja oficial na Shopee
Imagem: Redragon / Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No final de agosto, a plataforma de comércio online Shopee anunciou a parceria com grandes marcas, como  Nivea, Duracell, Huawei e Nestlé. Com o selo "Shopee Oficial", essas lojas surgem com um catálogo seleto de artigos mais procurado, e tudo com condições especiais de venda, incluindo desde produtos alimentícios até eletrônicos.

E uma das marcas que ganhou uma página oficial foi a  Redragon, referência internacional em venda e fabricação de periféricos gamer. Com design único, tecnologias de ponta e boa durabilidade, a Redragon aprimora a experiência de jogo nos computadores e se consolida como loja parceira da comunidade gamer, disponibilizando headsets, mouses, teclados, microfones mais.

Sobre a Redragon

Marca de produtos para o público gamerMarca de produtos para o público gamerFonte:  Redragon 

Fundada em 1996, a Redragon é uma marca focada no cenário gamer. Há três anos no Brasil, ela está sempre apresentando novas tendências e coleções que evoluem junto às tecnologias de PCs e consoles.

A marca é popularmente conhecida por seus teclados gamers, mouses e headphones, mas  também possui outros produtos gamers e uma linha de vestuário. Na página oficial da Redragon na Shopee, é possível encontrar vários produtos e aproveitar o frete grátis para compras acima de R$ 20,00.

Quer alguns exemplos de produtos no catálogo? Selecionamos algumas opções para você conhecer:

Mouse gamer Redragon Inquisitor Basic M608

Imagem: Mouse Gamer Redragon Inquisitor Basic M608
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Redragon Inquisitor Basic M608

Pegada ultra confortável para usuários estilo claw e palm, iluminação em LED e com 5 botões programáveis.

Com apenas 260g, o mouse Inquisitor Basic M608 inclui um sensor óptico de até 3200 DPI, ajustável em quatro velocidades através de um único toque em botão. Construído para gamers, o periférico é equipado com Sensor Pixart 3168 para alta precisão, além de cinco botões programáveis via software, retroiluminação LED em quatro cores e uma durabilidade de mais de 5 milhões de cliques, sendo altamente indicado para títulos do gênero MOBA.

Headset gamer Redragon Pandora 2 Lunar

Imagem: Headset Gamer Redragon Pandora 2 Lunar
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer Redragon Pandora 2 Lunar

Earpads de couro sintético, diâmetro do driver de 50mm. 20Hz até 20000Hz de frquência de resposta, leve com apenas 365 g.

O headset gamer Pandora 2, além de entregar uma beleza e conforto com almofadas de alta qualidade e tecnologia memory foam, proporciona versatilidade e precisão de som durante a jogatina, contando com um microfone omnidirecional removível e capacidade de horas de uso contínuo. Sua tecnologia P3 e de adaptador P2 garante compatibilidade com todo tipo de equipamento e permite configuração simplificada para todos os usuários.

Headset gamer Redragon Scylla H901

Imagem: Headset Gamer Redragon Scylla H901
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer Redragon Scylla H901

Construção Leve para maior conforto em sessões prolongadas, drivers de 40mm,  compatibilidade multipla em consoles, celulares e cispositivos com conexão P2. Earcups com alta efetividade de cancelamento de ruído.

Robusto e com um design minimalista, o Scylla é sinônimo de qualidade sonora, conforto e isolamento de áudio. O fone da Redragon, que conta com instalação em formato plug-and-play, traz poderosos drivers de áudio 40mm, um discreto e ajustável microfone de alto desempenho com tecnologia de cancelamento de eco e ruídos, conectores P2 para áudio e possibilidade de utilização em qualquer tipo de equipamento, tudo com usabilidade suave e durabilidade otimizada.

Teclado gamer Redragon Surara K582RGB Pro

Imagem: Teclado Óptico Redragon Surara K582RGB Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Óptico Redragon Surara K582RGB Pro

Com iluminação RGB com 19 modos de iluminação. Conectividade por fio, sistema N*Key Rollover em todas as teclas.

Ideal para quem procura por um upgrade em seu setup, o teclado gamer Redragon é um dispositivo óptico moderno e diferenciado, aclamado por seus 21 modos de iluminação RGB (incluindo modo de personalização individual de teclas) com tecnologia Chroma MK.II. O Surara entrega performance profissional e imunidade a cliques duplos, além de layout full size em ABNT2, controle multimídia, diversos efeitos de iluminação e switches ópticos disponível nas versões Optical Blue, Red e Brown.

Teclado gamer Redragon Kumara K552

Imagem: Teclado Mecanico Redragon Kumara K552
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Mecanico Redragon Kumara K552

O primeiro do Mundo em ABNT2 com teclas Padrão Double Injection. Sistema N*Key Rollover para anti-ghosting em 100% das teclas, com iluminação RGB.

O teclado Redragon Kumara possui padrão reduzido e otimiza a qualidade, performance e custo-benefício, agora incluindo 12 teclas multimídia para controle rápido, sistema antighosting em todos os botões e utilização de teclas mecânicas com clique audível, feedback tátil e resistência média. Todos os switches vêm com fácil manutenção e podem ser rapidamente retirados para trocas ou limpeza, garantindo a durabilidade e a configuração de acordo com a vontade do usuário. Além disso, este teclado gamer Redragon conta com opções de customização de RGB via software.

Kit Redragon Gaming Essentials S112, 4 em 1

Imagem: Kit Redragon Gaming Essentials S112, 4 em 1
Imagem: Tecmundo Recomenda

Kit Redragon Gaming Essentials S112, 4 em 1

O Kit contém: teclado, mouse, headset e mousepad da Redragon Gaming.

O kit Essentials S112 inclui um teclado Redragon Harpe RGB ABNT2 de alto desempenho, que conta com antighosting em até 24 teclas, quatro modos de iluminação RGB, otimização para FPS, MOBA e RPGs, 20 teclas multimídia e design em membrana Harpe à prova de respingos. Junto ao teclado, o conjunto traz o poderoso headset gamer Redragon Scylla H901, um mouse Redragon Centrophorus com sensor Pixart de até 3200 DPI, retroiluminação LED vermelha, oito botões programáveis e scroll antideslize, e um mousepad com excelência da marca e cores padrões do mouse Centrophorus.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.