Sony está criando novo estúdio japonês focado em jogos AAA [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Sony está criando novo estúdio japonês focado em jogos AAA [RUMOR]
Imagem: Sony

Se uma informação que surgiu na rede recentemente acabar se confirmando, temos indícios de que a Sony está criando um novo estúdio no Japão focado na produção de games de grande orçamento, os famosos AAA. Uma das fontes em questão é a mesma que, em junho, havia mencionado que a Sony iria comprar a Housemarque.

De acordo com os dados que correm a rede, a ideia é que esse estúdio seja capaz de dar vida a um game grande, algo no porte de Resident Evil e Metal Gear Solid. Outro detalhe importante é que esse título não dever ser focado apenas no mercado da terra do Sol Nascente, mas também fazer sentido para as audiências do lado de cá do globo.

Ainda sobre o assunto, foi mencionado que o time em questão já conta com vários veteranos da indústria, com ex-funcionários da Square Enix e da Konami, apenas para citar alguns exemplos. Outro detalhe é que o primeiro game já está sendo desenvolvido desde 2020, então é bem provável que algo já seja mostrado em breve – isso, claro, assim que esse dado como um todo for confirmado de maneira oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.