Yoku's Island Express está de graça na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Yoku's Island Express está de graça na Epic Games Store
Imagem: Team17

A Epic Games Store "girou" seu game grátis da semana e agora está oferecendo Yoku's Island Express. O jogo poderá ser ativado sem nenhum custo adicional por qualquer pessoa que tenha uma conta na plataforma até a próxima quinta-feira, dia 9 de setembro.

Yoku's Island Express é um jogo indie que mistura diversas mecânicas diferentes - plataforma, mundo aberto e até pinball. Jogadores podem escolher diferentes caminhos para completar os objetivos do game, e passar as fases vai envolver não apenas acertar os pulos no modo plataforma, porém, também ficar bom de mira usando a bolinha do pinball.

Apesar de suas mecânicas bem arcade, o jogo também conta com uma história tradicional, com diversos personagens e segredos para descobrir.

O preço cheio do game é R$ 37,99, e ele pode ser adicionado gratuitamente à sua conta até às 12h do dia 9. Depois desse horário, o game grátis da Epic "vira" novamente e vai passar para Sheltered.

A Epic Games Store compete diretamente por atenção contra a Steam desde seu lançamento. Para conquistar seu espaço, a loja investe em marketing agressivo, e a campanha do jogo grátis semanal é uma de suas mais conhecidas.

A loja chegou a oferecer alguns títulos aclamados e de grande interesse, como GTA V e toda a trilogia Batman Arkham. Recentemente, aproveitando o anúncio do reboot para Saints Row, jogadores puderam resgatar também Saints Row The Third Remastered na loja da Epic sem pagar nada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.