Rainbow Six Siege: fã relembra em vídeo nostálgico o início do game

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Siege: fã relembra em vídeo nostálgico o início do game
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Embora Rainbow Six Siege seja um dos jogos de maior sucesso da Ubisoft e uma febre dos esports, com várias competições emocionantes sendo realizadas por todo o planeta, há muita gente na comunidade que sente falta dos primeiros dias do jogo.

Afinal, como sempre acontece nos jogos como serviço, a tendência natural é que a chegada de novos mapas, armas e personagens impactem bastante a experiência. Com o desejo de agradar o público dos esports, o próprio balanceamento das partidas também vai mudando bastante a cada patch.

Pensando nisso, um membro do Reddit chamado LEONW0LF preparou um vídeo bem caprichado e nostálgico relembrando como eram os primeiros dias de Rainbow Six Siege, como você pode conferir abaixo:

Pelo que deu para conferir nos comentários em resposta ao vídeo, parece que muita gente na comunidade também sente falta do primeiro ano do game, quando ele ainda tinha uma pegada um pouco mais pé no chão. Mas e você, o que acha?

Está curtindo os rumos que a Ubisoft deu ao seu shooter ou prefere como ele era antigamente? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.