Goodboy Galaxy: novo game de GBA em 13 anos bate meta no Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: Goodboy Galaxy: novo game de GBA em 13 anos bate meta no Kickstarter
Imagem: Kickstarter

Quando foi anunciado no Kickstarter há alguns dias, talvez o time responsável pela produção de Goodboy Galaxy não imaginava que esse game que será lançado para PC, Switch e, pasmen, mídia física para Game Boy Advance chegasse tão longe em sua meta. Inicialmente, a ideia era obter aproximadamente US$ 25 mil, mas no momento da publicação desta notícia o valor já estava acima de US$ 130 mil.

Com a quantia em questão, praticamente todas as metas extras foram batidas – e é exatamente quando as observamos que vemos o foco do time na produção do título para o antigo portátil da Nintendo, tendo em vista que uma delas é a adição de um novo capítulo apenas na versão para Game Boy Advance.

Caso esteja interessado, a campanha ainda vai ficar ativa por mais 25 dias, o que certamente garante que um valor ainda maior seja arrecadado para a produção.

Goodboy Galaxy terá edição física com caixa e manual no formato padrão do Game Boy Advance em seu lançamento. (Fonte: Kickstarter/Reprodução)Goodboy Galaxy terá edição física com caixa e manual no formato padrão do Game Boy Advance em seu lançamento. (Fonte: Kickstarter/Reprodução)Fonte:  Kickstarter 


Plataforma à moda antiga

Goodboy Galaxy é um game de plataforma que envolve exploração e combate contra inimigos variados usando armas, além de ser descrito pelos seus produtos como “uma espécie de Cave Story ou uma versão fofa de Metroid”. O protagonista é um cachorro astronauta chamado Maxwell, que tem como objetivo explorar a galáxia.

Aqueles que estão curiosos e desejam apoiar o projeto devem esperar até 2023, quando o título estará pronto para chegar em todas as plataformas mencionadas acima. Caso queira conferir algo do game "pra ontem", é possível baixar uma demonstração do título ou conferir essa parte (que não estará na versão final do game) diretamente no navegador. Você pode encontrar o link para acessá-la diretamente na página do Kickstarter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.