LEGO Star Wars Battles chegará exclusivamente ao Apple Arcade

1 min de leitura
Imagem de: LEGO Star Wars Battles chegará exclusivamente ao Apple Arcade
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Aqueles que se divertem com os games disponibilizados no serviço Apple Arcade vão ter mais uma opção para curtir em breve: LEGO Star Wars Battles, que promete batalhas um contra um em tempo real e está agendado para chegar em algum momento já das próximas semanas.

O título foi desenvolvido pela TT Games Brighton e permite que os jogadores misturem e combinem personagens e veículos de todas as eras da galáxia Star Wars para criar os melhores esquadrões. Além disso, é preciso utilizar estratégias variadas para construir torres e defendê-las ao mesmo tempo em que tenta desestabilizar o lado adversário nos confrontos em áreas baseadas em locais como Naboo, Hoth e outras.

“Nossa equipe tem trabalhado para oferecer aos jogadores uma experiência nova e totalmente original de LEGO Star Wars, com exclusividade no Apple Arcade. Battles é um jogo divertido e rápido que combina visual marcante e partidas multijogador em tempo real, além do charme de LEGO Star Wars”, comentou Jason Avent, chefe de estúdio da TT Games Brighton.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.