Disco Elysium recebe classificação etária no Xbox e Switch

1 min de leitura
Imagem de: Disco Elysium recebe classificação etária no Xbox e Switch
Imagem: ZA/Um Studio

Não vai demorar muito mais até que os jogadores do Nintendo Switch, Xbox Series X/S e Xbox One possam jogar Disco Elysium The Final Cut. Afinal, o jogo foi recentemente avaliado pelo órgão de classificação etária PEGI, o que significa que o produto está pronto e deve ganhar data de lançamento em breve.

A versão Final Cut tinha sido lançada inicialmente para PC, onde ganhou bastante conteúdo adicional. Depois de um belo port para PlayStation 5 e PS4, agora é a vez dos nintendistas e caixistas se divertirem. Só causa estranheza não ter visto um anúncio disso já na Gamescom 2021, que parecia uma boa oportunidade.



Como reportado pelo insider Nibel no Twitter, o jogo continua sendo direcionado apenas para adultos, com violência realística, uso de drogas e substâncias ilegais e palavrões. Ou seja, trata-se da experiência completa sem filtros.

E você, já tinha jogado alguma das versões anteriores de Disco Elysium? Está empolgado para conhecer ou revisitar The Final Cut nos consoles Xbox ou no Switch? Qual é a sua opinião sobre esse game? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.