The Last of Us: jogador zera o game em menos de 3h

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: jogador zera o game em menos de 3h
Imagem: Naughty Dog

Embora The Last of Us seja uma franquia mais lembrada pelos seus personagens e história, o sucesso da Naughty Dog também é bem popular na cena de speedrunners. Na semana passada, o jogador Anthony Caliber conseguiu um feito e tanto no seu canal na Twitch ao terminar toda a aventura em pouco menos de três horas.

Como você pode ver no vídeo abaixo, ele tornou tudo ainda mais desafiador ao conquistar esse feito jogando no impiedoso modo Punitivo. Mesmo tendo que superar inimigos ainda mais letais e com menos munição e itens para coletar, Anthony conseguiu chegar aos créditos finais em apenas 02:48:58. Confira:

Antes dessa performance impressionante, o recorde de Anthony era de 02:49:06, então é muito legal ver o jogador superando a sua antiga melhor marca. Vale lembrar que Anthony também já tinha postado em seu canal no Youtube várias marcas impressionantes em outros jogos da produtora, como a série Uncharted, The Last of Us 2 e a DLC Left Behind.

Seus vídeos servem até como bons tutoriais caso você também esteja pensando em entrar para o mundo dos speedruns! O que você achou da marca do Anthony? Já tinha visto alguém fechar The Last of Us tão rápido? Qual é o seu jogo favorito da Naughty Dog? Conte para a gente nos comentários a seguir!

20% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.