Horizon: Forbidden West divulga guia de cosplay da Aloy

1 min de leitura
Imagem de: Horizon: Forbidden West divulga guia de cosplay da Aloy
Imagem: Guerrilla Games

A Guerrilla Games divulgou nessa semana dois novos guias de cosplay para fãs da série Horizon poderem se tornar a Aloy. Um dos guias foca nos trajes icônicos da guerreira Nora, enquanto o outro oferece detalhes das novas roupas usadas pela protagonista em Horizon 2: Forbidden West.

Cosplay é um hobby que existe há décadas, mas parece que apenas recentemente o mercado ocidental de games percebeu o marketing gratuito que recebe de seus fãs promovendo seus jogos. Assim, guias de cosplay começaram a ficar cada vez mais comuns, e o PlayStation tem todo um site dedicado para a comunidade de Horizon, onde os fãs mostram não apenas seus cosplays, mas também suas artes e capturas no modo fotografia do jogo.

É nesse site oficial que os guias de cosplay estão disponíveis para download, no formato PDF.

São apresentações bem detalhadas e cheias de imagens, então até quem não pretende se vestir de Aloy, mas está bastante empolgado com o jogo, pode acabar se interessando. Dá pra ver muito bem a nova roupa e acessórios que serão usados pela protagonista na vestimenta Utaru Harvester - que é o nome oficial da roupa que vemos Aloy usando nos trailers de gameplay de Forbidden West.

Horizon 2: Forbidden West foi adiado e será lançado em fevereiro de 2022 no PS4 e no PS5. O primeiro game recebeu recentemente um patch para rodar a 60fps no PS5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.