Marido apresenta Skyrim à sua esposa e ela não desgruda mais dele

1 min de leitura
Imagem de: Marido apresenta Skyrim à sua esposa e ela não desgruda mais dele
Imagem: Bethesda
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

The Elder Scrolls V: Skyrim é um dos jogos mais importantes e influentes da última década, como atestam os seus diversos relançamentos. Mesmo com tanto sucesso, ainda há algumas pessoas que estão conhecendo o épico mundo aberto da Bethesda pela primeira vez. É o caso, por exemplo, da esposa de TwistSmith_yt, um membro do Reddit.

No fórum, Smith disse que "após anos em negação apenas jogando Minecraft, a minha esposa finalmente concordou em jogar Skyrim, e agora ela não desgruda mais do game!". Confira a postagem original:

Provavelmente agora temos mais uma compradora em potencial para The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition, a nova edição comemorativa de 10 anos do lançamento original! Ela será disponibilizada em 11 de novembro de 2021 e incluirá as três expansões principais (Dawn Guard, Hearthfire e Dragonborn), todas as melhorias gráficas da Special Edition e um novo minigame de pescaria!

Agora só resta saber se a esposa do Smith vai preferir comprar o jogo no PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S ou Xbox One. E você, faz parte dos milhões de fãs da série ou é mais um jogador que ainda está esperando a hora certa de se apaixonar pela saga? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.