Zelda Ocarina of Time: speedrunner zera o jogo dentro de Smash Bros.

1 min de leitura
Imagem de: Zelda Ocarina of Time: speedrunner zera o jogo dentro de Smash Bros.
Imagem: Nintendo

The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um dos melhores jogos de todos os tempos, e também um queridinho dos speedrunners, que não cansam de encontrar novas formas de manipular esse clássico da Nintendo e terminá-lo em tempos absurdamente baixos.

Mas foi o speedrunner Savestate quem encontrou uma das maneiras mais inusitadas de explorar a aventura até agora. Em seu canal, ele aproveitou uma demo do jogo presente dentro do disco de Super Smash Bros. Brawl no Wii e conseguiu fechar o jogo em 4 minutos e 51 segundos. Confira:

Para quem não jogou na época, Super Smash Bros. Brawl traz uma série de demonstrações para você poder conhecer os principais jogos estrelados por seus lutadores. No menu de Masterpieces, era possível jogar até cinco minutos dos games, o que naturalmente parecia um tempo impossível para zerar uma aventura tão grande.

Acontece que, jogando com a versão adulta do Link, é possível usar itens e abusar de alguns glitches para pegar atalhos e completar o jogo bem no limite do tempo disponível! É claro que esse método pula praticamente todas as áreas e chefes do game, mas ainda assim é uma performance muito divertida de assistir.

E você, também curte speedruns? Já conhecia essas demos do Smash Bros. Brawl? Tentou fazer alguma speedrun na sua vida? Comente a seguir!

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Nintendo 3DS
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Nintendo 3DS

Em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Link parte para mais uma lendária viagem pelo tempo, agora para deter Ganondorf. Um clássico da Nitendo 64, aclamado pela crítica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.