Personagem de The Sims 4 descobre que vai ser pai e morre de rir

1 min de leitura
Imagem de: Personagem de The Sims 4 descobre que vai ser pai e morre de rir
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

The Sims é aquele tipo de jogo que todo mundo já testou pelo menos uma vez, nem que seja por curiosidade. Atualmente, o game renovou sua vida em canais de streamers que se divertem com as histórias e bugs que acontecem no jogo. Numa dessas, um Sim literalmente morreu de rir ao descobrir que seria pai em The Sims 4.

A fatalidade aconteceu durante uma live da streamer conhecida como chelbel. Ela joga com um casal e, quando a mulher descobre que está grávida, ela conta ao marido, J Huntington III, que tem uma crise de riso e bate as botas.

Dá pra perceber que as coisas não vão dar muito certo porque toca a música sombria da morte assim que J começa a dar risada. O choque do momento foi tão grande que chelbel não consegue parar de gritar, o que faz até outra pessoa entrar no quarto pra ver se está tudo bem e descobrir quem morreu.

Segundo o Gaming Bible, o momento cômico não é um bug nem nada. Sims em The Sims 4 podem morrer por uma série de motivos inesperados como risadas, raiva ou vergonha. Tudo depende dos pontos que você coloca na personalidade na hora de criar o personagem. Um Sim exageradamente brincalhão ou feliz pode acabar rindo até a morte, como foi o triste destino de J. Pelo menos é uma maneira menos trágica de morrer do que nadar até a exaustão porque a escada pra sair da piscina "magicamente" desapareceu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.