Halo Infinite: por que campanha não foi mostrada na Gamescom?

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite: por que campanha não foi mostrada na Gamescom?
Imagem: 343 Industries

Aqueles que aguardavam algo referente à campanha de Halo Infinite na Gamescom 2021 ficaram chateados por nada ter sido mostrado no evento. Entretanto, Joseph Staten, diretor criativo do título, ressaltou que a porção de história do game já está pronta.

“Já joguei a campanha de Halo Infinite várias vezes. Porém, cada vez que faço isso encontro algo que está escondido em Zeta Halo. Não importa quantas vezes faço isso, Halo Infinite continua fundamentalmente divertido de jogar – e estamos bastante ansiosos para compartilhar com vocês toda diversão que pudemos capturar em gameplays, trailers e outros conteúdos assim que esse avião tiver pousado com segurança em solo”, comentou Staten.

Outro detalhe mencionado por ele é que a campanha não foi mostrada no evento alemão porque o time está trabalhando em algumas tarefas críticas para entregar o game totalmente completo – no caso da história, garantir que tudo esteja em um padrão de qualidade para o lançamento do jogo.

Halo Infinite será lançado em 8 de dezembro em versões para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Imagem: Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox

Seis jogos e uma saga épica. A história completa do Master Chief disponível em um só pacote e otimizada para Xbox Series X|S. Com Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a campanha do Halo 3: ODST e o Halo 4, esta é a experiência definitiva de Halo.