Insurgency: Sandstorm chega em setembro aos consoles

1 min de leitura
Imagem de: Insurgency: Sandstorm chega em setembro aos consoles
Imagem: Focus

A produtora Focus Home Interactive e a desenvolvedora New World anunciaram hoje (26) que o jogo Insurgency: Sandstorm chegará aos consoles PlayStation 4 e Xbox One já no próximo dia 29 de setembro, com direito a um novo trailer. Confira:

No PC, o título já estava disponível desde o fim de 2018, onde conquistou uma boa quantidade de fãs e mais de cinco milhões de cópias vendidas graças ao seu gameplay tático em primeira pessoa focado em batalhas de alta letalidade e com muita coordenação de time, focando no realismo gráfico e sonoro.

Nos consoles, Insurgency: Sandstorm será vendido em três versões diferentes, a standard (padrão), Deluxe (que inclui um passe para o Ano 1) e Gold (além do bônus Deluxe, traz ainda um passe para o Ano 2). Cada passe de Ano conta com 16 kits de cosméticos, além de quatro itens de recompensa imediata adicionais no Ano 2.

Para quem não conhecia o jogo ainda, Insurgency: Sandstorm é uma sequência do game indie Insurgency, agora melhorado e expandido com possibilidades de customizar os seus personagens e armas, mapas que suportam combates de 14v14, e até batalhas cooperativas para até oito jogadores simultâneos, tudo rodando no popular motor Unreal Engine 4.

Você já conhecia esse game? Está ansioso para experimentá-lo nos consoles de mesa? O que achou do trailer e da proposta do jogo? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.