9 Years of Shadows: metroidvania emocionante cheio de estilo ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: 9 Years of Shadows: metroidvania emocionante cheio de estilo ganha trailer

Entre os jogos anunciados na Future Games Show durante a Gamescom 2021 esteve 9 Years of Shadows, um metroidvania em pixel art que promete trazer ação e exploração refinadas dentro de um castelo que é um gigante mecânico abandonado. Um dos destaques divulgados pela desenvolvedora é que a história será muito tocante, algo que será reforçado por uma trilha sonora de primeira com grandes nomes da indústria, como Michiru Yamane (Castlevania), Manami Matsumae (Mega Man) e ?Norihiko Hibino ?(Metal Gear Solid).

No game, controlamos Europa, uma jovem nobre que quer quebrar uma maldição que está assolando o mundo. No trailer, vemos a protagonista utilizar armaduras elementais para superar desafios e chefões (armaduras de Helios, Gaia e Poseidon, que manipulam fogo, terra e água, respectivamente). Assim como em qualquer metroidvania, é preciso coletar novos equipamentos, ganhar habilidades inéditas e outros recursos para avançar em um mundo conectado. Confira o trailer:

A desenvolvedora revelou que parte da trama e trilha sonora focam na jornada de Europa em amadurecer e se tornar adulta enquanto cura algumas feridas mentais, algo que promete oferecer uma alta carga emocional ao game.

9 Years of Shadows ainda não tem data de lançamento definida, mas chegará ao PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.