Park Beyond brinca com o impossível, mas sem deixar a física de lado

1 min de leitura
Imagem de: Park Beyond brinca com o impossível, mas sem deixar a física de lado
Imagem: Bandai Namco / Limbic Entertainment

Ontem (25), durante a GamesCon, foi anunciado o novo jogo da Limbic Entertainment, a mesma produtora de Tropico 6: Park Beyond, um game de administração de um parque de diversões em uma pegada parecida com o clássico RollerCoaster Tycoon. A diferença é que ele usa o impossível para transformar a imaginação em realidade. Conversamos com os desenvolvedores e aqui está tudo o que sabemos sobre o título.

"Impossifique" a diversão!

O grande diferencial do título, como comentado, é a "impossification", um sistema de upgrades para suas atrações que vão contra a lei da lógica e da Física (não totalmente) para que seu parque seja o mais atrativo e diferente do mundo.

Pudemos ver dois exemplos desse sistema, o primeiro com uma roda-gigante que tinha rodas menores para tornar a viagem mais alta e mais divertida, e o segundo foi uma espécie de "submarino viking" que colocava um polvo gigante "de verdade" para pegar os passageiros e jogar de um lado para o outro.

  Bandai Namco / Limbic Entertainment 

Esse sistema não é modificável, com todos os upgrades sendo pré-programados. Em contrapartida, a construção das montanhas-russas é totalmente modular, dando liberdade para que cada um crie esse tipo de atração como quiser.

Quando eu disse que o jogo não ia totalmente contra as leis da Física, referia-me exatamente a essa feature, já que é necessário prestar atenção em relação à velocidade do carrinho para realizar saltos ou mesmo chegar ao final da viagem.

  Bandai Namco / Limbic Entertainment 

Cuide do parque e deixe todos felizes

Park Beyond tem um modo campanha em que o jogador será o engenheiro criativo e construirá as mais malucas atrações, tendo que lidar com os pedidos do público, que anseia por novidades.

Não só é possível escolher qual missão escolher, cada uma tendo um objetivo e uma recompensa, mas também como lidar com ela. Essas escolhas são feitas em conversas com os dois NPCs principais do parque, Izzy e Phil.

  Bandai Namco / Limbic Entertainment 

As missões afetarão diretamente diversas questões do parque que devem ser cuidadas pelo jogador, seja o preço dos tickets, dos itens da lojinha, tamanho da equipe ou outras preocupações que podem ser endereçadas no profundo sistema de gestão que ele promete ter.

Park Beyond será lançado em 2022 para PS5, Xbox Series X/S e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.