Razer Invitational LATAM 2021 abre inscrições ao público

1 min de leitura
Imagem de: Razer Invitational LATAM 2021 abre inscrições ao público
Imagem: Razer

Nesta quarta-feira (25), a Razer anunciou a realização da segunda edição do Razer Invitational LATAM 2021. Na edição deste ano, irão competir participantes de oito países poderão competir: Brasil, Argentina, Chile, México, Paraguai, Uruguai, Colômbia e Peru.

Entre as novidades para a edição deste ano está a adição de torneios de Free Fire e a modalidade feminina para CS: GO, bem como uma divisão em três regiões: Brasil, LATAM Norte (Colômbia, México e Peru) e LATAM Sul (Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai). Em cada uma delas será oferecido um prêmio total de US$ 15 mil, sendo esse montante dividido em valores em dinheiro e produtos da Razer.


Para se inscrever de maneira gratuita, basta os links que estão mais abaixo. As aplicações são válidas até o dia 7 de setembro, com as rodadas qualificatórias iniciando já no dia 8 de setembro e as finais sendo disputadas entre 1 e 3 de outubro. Para aqueles que pretendem apenas acompanhar as partidas, os canais oficiais da Razer no Facebook, YouTube, Twtich e TikTok, além do Booyah no caso de Free Fire.

Inscrições para CS: GO

Inscrições para CS: GO feminino

Inscrições para Free Fire

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.