NVIDIA anuncia promoção que traz Battlefield 2042 de brinde

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA anuncia promoção que traz Battlefield 2042 de brinde
Imagem: Imagem; NVIDIA/Reprodução

Battlefield 2042 é um dos jogos mais aguardados do ano e já tem gente contando os dias para seu lançamento oficial, previsto para 22 de outubro. Se você é um dos milhões de fãs ansiosos e, ainda, quer ganhar o jogo "de graça", a NVIDIA lançou uma promoção que pode ser bastante interessante para você. Quem comprar um desktop ou notebook com placa de vídeo GeForce RTX Série 30 até o dia 14 de setembro ganha Battlefield 2042 de brinde.

O resgate do brinde deve ser feito pela plataforma GeForce Experience e dá acesso ao Game Standard com seus bônus de compra antecipada:

  • acesso ao Beta aberto;
  • faca Baku ACB-90;
  • amuleto de arma "Mr. Chompy";
  • Background de Carta "Landfall";
  • Tag "Velha Guarda".

Um ponto importante é que a promoção só vale para compra de notebooks e desktops com as placas RTX 30 — não para a compra de placas de vídeo avulsas. Além disso, quem comprar o PC nas lojas parcerias da NVIDIA (a lista completa está no site da marca), já recebe o código de resgate do jogo por e-mail.

Quem adquirir em outras lojas também tem direito ao "brinde", mas precisa enviar a nota fiscal e um screenshot de sua conta GeForce Experience para validar para equipese@nvidia.com.

Imagem: NVIDIA/ReproduçãoImagem: NVIDIA/ReproduçãoFonte:  NVIDIA/Reprodução 

Experiência ideal para Battlefield 2042

A ideia da NVIDIA com essa promoção é mostrar que as placas RTX 30 são "ideais" para uma boa experiência com um jogo moderno como Battlefield 2042.

Nos comunicados à imprensa, a marca destaca tecnologias como o Ray Tracing RTX e o DLSS, que melhora a qualidade de imagem com ajuda da inteligência artificial, além do NVIDIA Reflex, que diminui a latência durante partidas online. Outro recurso bastante sublinhado pela NVIDIA é o próprio GeForce Experience, que atualiza constantemente os drivers antes do lançamento de jogos aguardados.

Se você ficou interessado, dá tempo de comprar seu PC gamer com placa RTX 30 e participar da promoção para ganhar Battlefield 2042. Ou, como a maioria de nós que não tem grana para um PC novo, você pode esperar o lançamento no final de outubro para comprar o jogo mesmo.

Confira mais notícias sobre Battlefield 2042 no Voxel


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.