Call of Duty Vanguard ganha vídeo de gameplay incrível focado na campanha

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Vanguard ganha vídeo de gameplay incrível focado na campanha
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Hoje (25), durante a transmissão especial da Gamescom, a Activision mostrou um novo vídeo de gameplay de Call of Duty Vanguard, confira-o a seguir.

O vídeo apresenta um gameplay de 9 minutos com a Polina Petrova, interpretada pela Laura Bailey, na missão de Stalingrado.

Para quem está afim de dar uma olhada no jogo, neste final de semana o game terá seu Alpha gratuito para testes (a partir de 27 de agosto, às 14h de Brasília, e ficará disponível até dia 29 de agosto, às 14h de Brasília) para PS4 e PS5. Caso queira, já é possível fazer o preload e não é necessário fazer a pré-compra de Call of Duty Vanguard e nem ter assinatura na PS Plus para participar, basta estar conectado a internet.

Call of Duty Vanguard chega em 4 de novembro para Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5 e PC.

O Alpha gratuito começa dia 27 de agosto às 14h de Brasília (10 am PT) e fica disponível até dia 29 de agosto às 14h de Brasília (10 am PT) para aqueles que possuem PS4 e PS5 e já disponível para preload. Não é necessário fazer a pre-compra de Vanguard nem ao menos ter a assinatura PS Plus para este alfa, apenas uma conexão à internet é necessária para que o jogador de PS4 e PS5 aproveite.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.