Valheim anuncia 1ª grande atualização para meio de setembro; veja

1 min de leitura
Imagem de: Valheim anuncia 1ª grande atualização para meio de setembro; veja
Imagem: Iron Gate Studio/Divulgação
Avatar do autor

A Coffee Stain Publishing e a Iron Gate Studio anunciaram, nesta quarta-feira (25), durante a Gamescom 2021, que a expansão Hearth & Home chegará para Valheim em 16 de setembro. Esta será a 1ª grande atualização que o game receberá.

Além da data em que o conteúdo chegará, foi divulgado hoje um trailer cinemático mostrando um pouco do visual de Hearth & Home. O vídeo segue a “jornada solitária de um Viking destemido que matou sozinho o poderoso Moder e agora está viajando de volta para casa. Na chegada, um banquete exuberante aguarda em uma sala grande, dando aos fãs uma prévia cinematográfica de um dos temas da nova atualização Heart & Home: Comida!”, diz a sinopse oficial.

De acordo com os desenvolvedores, a atualização para o game se concentra em melhorar a capacidade de sobrevivência e a mecânica de construção da base principal. Além disso, Hearth & Home tem como objetivo dar aos vikings ainda mais ferramentas para criar a cabana.

Valheim

Anteriormente, já havia sido revelado que o conteúdo trará novas extensões de cozinha para introduzir temperos, mesas de açougueiro, potes e panelas. O sistema de alimentação foi redesenhado e a partir de 16 de setembro oferecerá opções com um sistema de saúde e resistência aprimorado.

Hearth & Home terá ainda uma caverna de tesouro com novas peças de construção, incluindo o baú do tesouro literal para os vikings armazenarem seu ouro conquistado. Escotilhas de janelas completamente novas e materiais de madeira escura também foram revelados anteriormente. O game também ganhou um trailer cinemático animado incrível, que você pode conferir abaixo:

Lançado no Steam Early Access em fevereiro deste ano, Valheim chegou a atingir um pico de mais de 500 mil jogadores simultâneos. O game está disponível por R$ 37,99 na Steam para PC e Linux.