Halo Infinite tem possível data de lançamento vazada [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite tem possível data de lançamento vazada [Rumor]
Imagem: Vitor Lando/Shutterstock

Depois de muita espera dos jogadores, Halo Infinite parece realmente ter ganhado uma data de lançamento. Um vazamento da Microsoft Store aponta que o game deve chegar para Xbox One, Xbox Series X/S e PC em 8 de dezembro deste ano.

A informação surge poucas horas antes da cerimônia de abertura da Gamescom 2021, que será realizada na tarde desta quarta-feira (25), às 14h30. A expectativa era que a Microsoft divulgasse a data de lançamento do game hoje.

Halo Infinite

A captura de tela acima, que mostra a possível data que o título chegará às lojas, foi divulgada pelo site italiano Aggiornamenti Lumia nesta quarta-feira (25).

Mesmo se o vazamento for verdadeiro, é importante lembrar que Halo Infinite será lançado em partes para consoles e computador. No começo, por exemplo, ele não deve apresentar o modo cooperativo na campanha (nem multiplayer local com tela dividida e nem online).

Além disso, o game não deve ter de começo o modo Forge, que permite aos jogadores criar e compartilhar cenários personalizados. A expectativa é que as atualizações que adicionem as novidades cheguem alguns meses após o lançamento.

60% off
Imagem: Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox

Seis jogos e uma saga épica. A história completa do Master Chief disponível em um só pacote e otimizada para Xbox Series X|S. Com Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a campanha do Halo 3: ODST e o Halo 4, esta é a experiência definitiva de Halo.

R$ 129,00

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.