Brendan Fraser atrasa chamada com fã para terminar jogo em seu Switch

1 min de leitura
Imagem de: Brendan Fraser atrasa chamada com fã para terminar jogo em seu Switch
Imagem: Imagem: Youtube/Reprodução

Hoje, na editoria "Caetano atravessa a rua no Leblon" do Voxel temos essa gafe divertida do ator estadunidense Brendan Fraser, conhecido por filmes como os da série A Múmia e George, o Rei da Floresta. Ele tinha uma vídeo chamada marcada com um fã, como parte da GalaxyCon, mas ele nem notou que a ligação já tinha começado, concentrado em seu Nintendo Switch.

Depois de um tempo, alguém fora da câmera tenta avisá-lo do que está acontecendo. Mesmo assim, Brendan Fraser faz um gesto, como que pedindo para a pessoa esperar, já que ele tem algo importante para terminar. Demora um tanto para a conversa com o finalmente começar.

Veja o vídeo abaixo:

A reação do ator — no maior estilo "gente como a gente", com direito a uma tag com seu nome atrás do console — chamou atenção e fez com que o vídeo do fã Scott Lawrence tivesse mais de 150 mil views no YouTube.

No Twitter, muita gente ficou se perguntando qual era o jogo que exigiu tanta atenção de Fraser: seria algum clássico como Zelda ou Mario ou um novo sucesso, como Animal Crossing? A parte em que o ator levanta o dedinho para medir um momento virou meme.

Essa é uma daquelas notícias que não vai mudar nossas vidas, mas é sempre bom saber que não é só a gente que perde a hora com nossos jogos, né? Pode acontecer com qualquer um!

21% off
Imagem: Console Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Nintendo Switch

Se você ama Pokémon, Zelda, Mario e outros jogos famosos da Nintendo, o Switch é o console mais recomendado para você. Jogue em casa ou na rua com o novo último console da empresa!

R$ 2.899,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.