Spellforce III Reforced chega ao PlayStation e Xbox em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Spellforce III Reforced chega ao PlayStation e Xbox em dezembro
Imagem: THQ Nordic

Spellforce III conquistou fãs no PC com seu estilo híbrido de jogo que mistura estratégia em tempo real com RPG. Agora, o game vai ter uma versão revisada e melhorada chegando também aos consoles. Spellforce III Reforced chega ao PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 7 de dezembro, revelou sua produtora, a THQ Nordic.

Jogadores do PC, obviamente, não serão ignorados. A nova versão melhorada do game será um update gratuito para quem já joga na plataforma e, para quem não tem o jogo, será a única disponível para comprar.

Infelizmente a THQ Nordic não entrou em detalhes sobre o que podemos esperar dessa nova versão de Spellforce III, em comparação com o lançamento original. Sabemos apenas a data de lançamento e temos o novo trailer mostrado acima, mas ele é todo feito em animações pré-renderizadas.

Junto com a versão Reforced do jogo, chegarão também no dia 7 de dezembro suas duas expansões: Soul Harvest e Fallen God. Cada uma é vendida separadamente pelo preço sugerido de US$ 19,99, mas podem ser compradas junto com o game principal pelo valor total de US$ 59,99.

Spellforce III foi lançado originalmente em 2017 - também no dia 7 de dezembro - pela THQ Nordic, sendo desenvolvido pela Grimlore Games. O jogo atualmente conta com uma média de 73 em suas reviews do Metacritic, então vamos ver se a versão Reforced conseguirá, também, reforçar sua nota.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.