Forza Horizon 5 ganha trailer com área vulcânica e controle temático

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 5 ganha trailer com área vulcânica e controle temático
Imagem: Microsoft

Hoje (24) durante a Gamescom, o Xbox trouxe um gameplay inédito de Forza Horizon 5, mostrando a nova área vulcânica (segundo os devs, o terreno mais alto da série até agora) e a possibilidade de chegar em áreas com os carros caindo de avião em paraquedas.

No trailer abaixo, vemos novos carros, como o Ford Bronco, Porsche 911 e o Corvette, além de locais inéditos dos vários biomas que o game trará ao jogador. Confira os veículos presentes na arte de capa do jogo em ação:

Quem é fã da série também deve ficar de olho no novo Xbox Wireless Controller inspirado no novo capítulo da aclamada série de corrida. Majoritariamente em cor amarela, com direito a transparências e alguns tons de rosa e azul emulando sprays de tinta, o joystick de Forza Horizon 5 é um colírio para os olhos:

Por fim, também tivemos um vislumbre dos primeiros oito minutos de jogo com as vibrantes corridas no México, o país que serve de fundo para as disputas. O que mais chamou atenção foi a climática chegada dos carros com paraquedas, além dos belíssimos gráficos, possivelmente os mais incríveis já feitos para um game de corridas:

E você, o que achou dos trailers e da apresentação de Forza Horizon 5 na Gamescom? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Forza Horizon 4, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Forza Horizon 4, Xbox

Neste jogo de corrida, explore e se divirta pela histórica e linda Grã-Bretanha. Um mundo aberto te espera para você participar sozinho ou com amigos em Forza Horizon 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.