Assassin's Creed Odyssey traz suporte de 60 fps para nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Odyssey traz suporte de 60 fps para nova geração
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Para a felicidade de muitos fãs, a Ubisoft anunciou um update bem especial para Assassin's Creed Odyssey, que permitirá que o game rode a 60 fps nos consoles da nova geração. A atualização chega ao PS5 e Xbox Series X/S nesta terça-feira (24), então você nem precisará esperar muito para desfrutar desta novidade em seu console de preferência.

Considerando que o título foi lançado ainda em 2018, essa acaba sendo uma grata surpresa, já que não eram muitas pessoas que acreditavam que um jogo mais "antigo" da franquia fosse receber uma atualização para os novos aparelhos da Sony e Microsoft. É claro que como Assassin's Creed Odyssey ainda é considerado um dos melhores games da série, a gente nem tem do que reclamar!

Só vale mencionar que o game não teve um lançamento próprio para o PS5 e Xbox Series X/S, então esse update serve para a versão da geração passada e que funciona nos novos consoles através da retrocompatibilidade. Ainda de acordo com a Ubisoft, o patch não é muito pesado, devendo ter apenas 470 MB no PS5 e 370 MB no Xbox Series X/S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.