Final Fantasy XIV: evento The Rising começa nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV: evento The Rising começa nesta semana
Imagem: Imagem: Square Enix

Entre tantas versões, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é uma das mais especiais para os fãs: ela representou o relançamento do MMORPG da série, que foi mal recebido quando chegou, em 2010. Por isso, todo final de agosto, a Square Enix celebra esse momento com seu evento "The Rising", dentro do universo Final Fantasy XIV.

O The Rising 2021 foi anunciado no último dia 20 de agosto pela Square Enix e deve ter início na sexta-feira que vem, dia 27, indo até o dia 9 de setembro. Confira o anúncio oficial abaixo e continue a leitura para saber o que a Square Enix está preparando para o evento desse ano.



Recompensas exclusivas e retorno de itens antigos

Para participar do The Rising 2021, os jogadores precisam estar no nível 15 de Final Fantasy XIV ou acima disso. Com isso, é possível iniciar a missão "Rising Calm", visitando o NPC Kipih Jakkya na região de Ul'dah.

Participando do evento, você pode ganhar itens exclusivos para utilizar no jogo. O primeiro é o Guarda-Sol da Lua Vermelha, que tem referências ao episódio da queda de Dalamud durante a Sétima Calamidade do Umbral. Além disso, há o Nymeia Potpourri, que você pode utilizar para fazer uma guirlanda florida.

Imagem: Final Fantasy XIV/TwitterImagem: Final Fantasy XIV/TwitterFonte:  Final Fantasy XIV/Twitter 

Essas ofertas foram classificadas como "decepcionantes" em comentários nas redes sociais, enquanto outras pessoas acham que os itens são interessantes — ainda mais que serão dados de graça e, de graça, "até injeção na testa". Mas, para quem quer mais coisas, a Square Enix já anunciou que itens de outras edições do evento estarão à venda por meio de um NPC. Conte para a gente o que você achou das recompensas prometidas para o evento, nos comentários.

O evento The Rising 2021 de Final Fantasy estará disponível para jogadores no Playstation 4 e 5, além do PC. Como dito, ele acontece de 27 de agosto (sexta-feira) a 9 de setembro de 2021.

Leia mais novidades de Final Fantasy XIV no Voxel


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.