Super People: battle royale é anunciado com novo trailer; PUBG com poderes?

1 min de leitura
Imagem de: Super People: battle royale é anunciado com novo trailer; PUBG com poderes?
Imagem: Wonder People

A desenvolvedora sul-coreana Wonder People anunciou nessa semana seu próximo battle royale: Super People. Como o nome do jogo deixa bem evidente, nesse novo lançamento será possível enfrentar as partidas de mata-mata jogando com super pessoas.

Além do trailer cinematográfico que dá pra conferir acima, a Wonder People divulgou um vídeo mostrando melhor o gameplay do jogo. Está em coreano, mas dá pra entender bem as mecânicas, afinal o gênero battle royale já é amplamente conhecido. E a estética de Super People lembra bastante diretamente o PUBG.

A grande diferença aqui, claro, está nos poderes. São 12 classes diferentes de soldados, alguns com poderes mais espalhafatosos como teletransporte, enquanto outros só são fortes o suficiente pra carregar uma minigun.

A principal premissa do game é incluir as habilidades especiais dos personagens no processo de recolhimento de itens e busca por equipamento que acontece em todo battle royale. A Wonder People explica que, em Super People, além de encontrar armas e acessórios para seu soldado, o jogador vai encontrar itens que potencializam seus poderes. Além disso, cada personagem conta também com um "ultimate", que deve ser liberado recolhendo um determinado número de itens especiais.

Super People ainda não tem data de lançamento, mas a Wonder People diz que está recebendo bastante feedback durante um alfa fechado do jogo e que deve divulgar novas informações em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.