Riders Republic tem vídeo de gameplay vazado na rede

1 min de leitura
Imagem de: Riders Republic tem vídeo de gameplay vazado na rede
Imagem: Ubisoft

Riders Republic foi anunciado pela Ubisoft há aproximadamente um ano, e certamente temos jogadores aguardando por mais novidades referentes a ele. Caso esteja neste grupo, a rede recebeu dois vídeos vazados mostrando um pouco mais de como serão os eventos presentes aqui.

O primeiro deles tem aproximadamente 15 minutos de gameplay e dá uma ideia de como serão alguns dos pontos nos quais podemos fazer manobras sobre uma bicicleta ou snowboard, com terrenos que envolvem parque, uma montanha e até mesmo um ambiente pouco mais urbano.


Já o segundo vídeo é mais curtinho e foca basicamente em uma competição de bike, com manobras variadas para dar uma ideia daquilo que a comunidade poderá realizar enquanto estiver sobre duas rodas. Vale ressaltar que por ser um vazamento, ele pode cair a qualquer momento. Confira na janela mais abaixo:


E aí, o que achou do que viu? Ficou mais empolgado para curtir o game? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Riders Republic será lançado em 2 de setembro com versões para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Stadia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.