WarioWare: Get it Together! recebe demo grátis no Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: WarioWare: Get it Together! recebe demo grátis no Nintendo Switch
Imagem: Nintendo

WarioWare: Get it Together! tem tudo para ser um dos jogos mais divertidos de 2021, mas se você não aguenta mais esperar até o seu lançamento em 10 de setembro para conferir como ficou o game, a eShop do Nintendo Switch já disponibilizou uma demo bem legal para os fãs baixarem!

Considerando que não víamos uma nova aventura do nosso anti-herói favorito desde WarioWare Gold, lançado para o Nintendo 3DS em 2018, essa parece uma ótima oportunidade de matar as saudades e conhecer mais sobre a sua nova empretada, que terá mais de 200 microgames para a galera desbravar ao lado de Wario e sua turma!



Em seu Twitter oficial, a Nintendo da América trouxe as boas novas informando que: "Wah! Uma demo grátis de WarioWare Get it Together! já está disponível na eShop do Nintendo Switch! Faça o download agora e experimente uma seleção de microgames antes do lançamento do jogo em 10 de setembro!"

Uma bela amostra de gameplay também já tinha sido revelada durante a apresentação ao vivo da Nintendo Treehouse durante a E3 2021, incluindo alguns microgames temáticos inspirados no universo da Big N:

Você vai aproveitar essa oportunidade para baixar a demo e testar o jogo antecipadamente? Qual é o seu game favorito estrelado pelo Wario e como andam as suas expectativas para WarioWare Get it Together? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.