Dragon Quest X Offline ganha mais detalhes de desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Quest X Offline ganha mais detalhes de desenvolvimento
Imagem: Square Enix

Dragon Quest X foi lançado originalmente como um game online, mas a Square Enix vai disponibilizar uma edição do título totalmente offline que teve mais detalhes divulgados por Takuma Shiraishi, produtor do jogo.

O primeiro ponto mencionado por ele tem a ver com a mudança no estilo do jogo, que teve um mundo e mapa ajustado para a edição que vai funcionar sem a exigência de uma conexão online. Até mesmo os bonecos que representam os personagens vão apresentar um visual um pouco mais cartunesco, diferenciando um pouco dos modelos vistos no original.

Foi dito ainda que a história do jogo vai até o ponto Rise of the Five Tribes, continuando posteriormente no game online. O time está tentando trabalhar em algo nesse sentido (possivelmente para tentar expandir a história na versão offline), mas o produtor não tinha nenhuma informação adicional para revelar no momento.


Por fim, o game também vai ter cenas com vozes, além de um sistema de batalha mais próximo dos games tradicionais (ou seja, com combates por turnos, e mais detalhes serão revelados posteriormente).

Dragon Quest X Offline será lançado no Japão em 2022 (sem data confirmada para o Ocidente) e em plataformas que ainda não foram reveladas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.