NHL 22 ganha data de lançamento para outubro

1 min de leitura
Imagem de: NHL 22 ganha data de lançamento para outubro
Imagem: EA

Fãs de hóquei terão um novo game do gênero para curtir em breve pois a Electronic Arts enfim revelou a data de lançamento de NHL 22: 15 de outubro, o que vale tanto para a geração atual quanto para a antiga de console.

Somado à revelação da data de lançamento, a produtora também anunciou que o próximo título da franquia vai rodar na nova engine Frostbite, o que garante melhorias para todos os espaços que serão utilizados nas partidas. Outro ponto privilegiado pela nova ferramenta gráfica é a aparência dos personagens, que também passaram por incrementos.

Confira um pouco do resultado do que foi planejado para o novo título a seguir:

“O desenvolvimento de NHL 22 com o engine de jogo Forstbite está nos permitindo realmente trazer a série para a próxima geração. A atualização nos gráficos é impressionante por si só, mas o engine de jogo também nos deu poder de criar muito do realismo que você vai notar quando jogar”, comentou Clement Kwong, produtor do game.

Novas habilidades

Outro detalhe mencionado é a presença do X-Factor, sistema de habilidades dos jogadores que é dividido em Zone Abilities (que seria a mais poderosa do jogador e apenas uma para cada um) e Superstar Abilities (menos poderosas e que podem aparecer em quantias variadas dependendo do atleta).

Até o momento, NHL 22 está anunciado em versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.