12 minutes: Kojima quer trabalhar em um novo adventure após jogar o game

1 min de leitura
Imagem de: 12 minutes: Kojima quer trabalhar em um novo adventure após jogar o game
Imagem: Twitter

Hideo Kojima, um dos mais adorados e talentosos criadores de videogame, revelou o seu interesse em trabalhar em um novo jogo de adventure! Segundo o diretor, essa vontade bateu justamente depois de experimentar 12 Minutes, lançado nesta semana pela Annapurna Interactive.

A mente por trás de Metal Gear Solid e Death Stranding não poupou elogios e reações empolgadas com o game, que é focado em um loop temporal de 12 minutos. Eles se repetem e forçam o jogador a reviver várias vezes os mesmos acontecimentos enquanto lutam para mudar o desenrolar da trama e descobrir os seus segredos.

Kojima disse que não tinha ficado tão fisgado por um jogo desde Inside, e que a performance de Willem Dafoe era especialmente digna de nota. "É um grande jogo e até perdi a noção do tempo, acabei jogando por cerca de quatro horas!", postou Kojima. "É uma aventura de loop temporal com um belo senso de estilo. Parece com os games que eu costumava jogar nos tempos de Amiga."




"Me dá até vontade de criar outro adventure", finalizou. Enquanto um possível adventure do Kojima não toma forma, poderemos ver o desenvolvedor novamente em ação no Death Stranding Director's Cut, que chega dia 25 de setembro exclusivamente para PlayStation 5.



12 Minutes foi lançado para PC, Xbox Series X/S e Xbox One, e faz parte do catálogo do Xbox Game Pass. E você, vai seguir os passos do Kojima e experimentar esse jogo? Gostaria de ver um novo adventure feito pelo diretor? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.