Saints Row vai anunciar seu reboot na Gamescom, dia 25

1 min de leitura
Imagem de: Saints Row vai anunciar seu reboot na Gamescom, dia 25
Imagem: Deep Silver

Saints Row, a franquia de mundo aberto que se tornou uma grande paródia de GTA em seus últimos games, vai receber um reboot na próxima semana, dia 25 de agosto. O novo game será revelado na Opening Night Live (ONL), o evento de abertura da Gamescom 2021.

A informação foi revelada pelo próprio Geoff Keighley, em seu Twitter. Keighley é conhecido pelo seu evento The Game Awards, mas vai ser também o apresentador da ONL.

Saints Row é uma franquia que conquistou muitos fãs abraçando um estilo irreverente com personagens interessantes e arcos crescentes em seus relacionamentos. O último game cronológico da franquia, Saints Row IV, levou o jogo para patamares ainda mais insanos, introduzindo super poderes e uma invasão alienígena.

Mas esse não foi o último jogo lançado de Saints Row, porque o terceiro título foi remasterizado e relançado em maio do ano passado.

Agora, como aparece no teaser e no site oficial do game, estamos falando de um reboot. Esse formato de revitalização é diferente de remasters e remakes, não é o jogo original retornando, mas um reinício para a franquia. Teremos um game inédito que recomeça a aventura dos Saints na nova geração.

O jogo continua sendo desenvolvido pela Volition e produzido pela Deep Silver, como dá pra ver no site oficial.

A Opening Night Live acontece na próxima quarta-feira, dia 25 de agosto, a partir das 15h (horário de Brasília).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.