Catlateral Damage: Remeowstered chega em setembro para consoles e PC

1 min de leitura
Imagem de: Catlateral Damage: Remeowstered chega em setembro para consoles e PC

Uma ótima notícia para os fãs de gatos e caos! Catlateral Demage, o hilário simulador que permite aos jogadores encarnarem um felino endiabrado criando confusão pela casa, vai ganhar uma versão remasterizada para consoles e PC em setembro!

Chamado Catlateral Damage: Remeowstered, o aprimoramento do game lançado em 2015 traz novos conteúdos e trilha sonora; melhorias na interface do usuário, animações e no visual; e uma mudança completa no estilo de progressão. Agora, será preciso concluir objetivos para desbloquear novas fases e modos de jogo.

Outra adição interessante são as guloseimas, que podem ser encontradas durante os níveis ou recebidas como recompensa, e que servem para melhorar as habilidades e estatísticas do seu felino, tornando-o uma máquina de destruição de pratos, cortinas e plantas ainda mais potente!

Além de tempos de carregamento mais rápidos, resolução em 4K e distâncias maiores de renderização, a versão para PS5 também aproveitará as funções do DualSense, então será possível sentir o peludinho caótico ronronando durante seus cochilos, como se realmente estivesse deitado no seu colo.

Catlateral Damage: Remeowstered será lançado em 15 de setembro para PlayStation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.