Call of Duty Warzone: trem bate em teaser do evento de Vanguard

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Warzone: trem bate em teaser do evento de Vanguard
Imagem: Activision
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após a confirmação de que Call of Duty Vanguard será revelado ao público no dia 19 de agosto, o universo de COD: Warzone já começa a se preparar para o grande evento! Quem entrar no battle royale agora deve notar que o trem do mapa bateu, como você pode ver nessa postagem do Reddit:

Chamou bastante atenção da comunidade o fato de que o trem não só bateu e parou completamente, como também está em chamas! É bem provável que essa mudança abrupta no mapa tenha relação com o evento que está marcado para as 14:30h de hoje.

Afinal, é nessa hora que começará o evento Battle of Verdansk (ou "A Batalha de Verdansk"), com direito a itens e equipamentos exclusivos para todos os participantes. Quem entrar uma hora mais cedo ainda poderá curtir XP em dobro nas armas e no Passe de Batalha, então não esqueça de fazer login!

Você tem alguma teoria sobre o que vai acontecer nesse grande evento de Warzone? Está pensando em jogar na hora para colher as recompensas? Como estão as suas expectativas para Call of Duty: Vanguard? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.