Void Bastards e Yooka-Laylee estão de graça na Epic!

1 min de leitura
Imagem de: Void Bastards e Yooka-Laylee estão de graça na Epic!
Imagem: Team17

Todo jogador de PC já sabe que quinta-feira é dia de jogo grátis na Epic Games Store. Como anunciado na semana passada, hoje temos não apenas um, mas dois games para ativação gratuita na plataforma: Void Bastards e Yooka-Laylee.

Void Bastards é um game indie desenvolvido pela Blue Manchu que mistura elementos de tiro em primeira pessoa com estratégia e gerenciamento. O game usa um visual caricato para dar uma sensação de HQ ou histórias em quadrinhos, resultando numa experiência bem diferenciada.

Já o Yooka-Laylee mira no pessoal da nostalgia, trazendo um gameplay estilo Banjo-Kanzooie para se colocar como um "sucessor espiritual" do game. A Playtonic, estúdio por trás do título, inclusive tem vários devs que participaram da criação e desenvolvimento do clássico da Rare.

Como sempre, os jogos podem ser ativados gratuitamente e baixados quando você quiser. Basta ter uma conta na Epic Games Store. Os games chegam em substituição da oferta da semana passada, que foi Rebel Galaxy.

Jogadores interessados em ativar os games devem fazer isso até a próxima quinta-feira, dia 26 de agosto, ao meio-dia. Nessa data, os jogos deixam de ser gratuitos para entrar a próxima oferta: Automachef.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.