Xbox anuncia novo Stereo Headset com fio e conector P2

1 min de leitura
Imagem de: Xbox anuncia novo Stereo Headset com fio e conector P2

A Microsoft anunciou hoje, dia 19 de agosto, uma nova opção de fones de ouvido com o Xbox Stereo Headset. Diferente de seu primeiro modelo, que era sem fio, o Stereo Headset acompanha um cabo verde para se conectar à clássica porta de áudio de 3,5mm, também conhecida como P2.

O fio pode não ser a opção mais confortável para muitos jogadores, mas é algo bem valorizado por tantos outros que preferem focar na universalidade dos fones de ouvido. Com o plug P2 do Xbox Stereo Headset é possível ligar os fones diretamente na conexão do seu controle do Xbox Series X|S ou em qualquer outro dispositivo de som com uma saída dessas. Não são necessárias pilhas ou baterias.

Vários ângulos do novo Xbox Stereo HeadsetVários ângulos do novo Xbox Stereo HeadsetFonte:  Xbox 

O uso do cabo não significa que os fones sejam mais simples ou básicos. Eles também oferecem uma experiência premium, sendo compatíveis com som espacial de alta fidelidade, incluindo tecnologias como Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone: X.

O headset já vem também com microfone, para poder interagir com outros jogadores nas partidas online.

O Xbox Stereo Headset começa a chegar às lojas no dia 21 de setembro, nos EUA. Ele já está disponível para pré-venda na Microsoft Store e outras revendas autorizadas, pelo preço sugerido de US$ 60. Na cotação atual, isso dá quase R$ 320, mas o valor pode variar bastante com impostos e outros custos de importação.

Imagem: Headset Sem Fio Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Sem Fio Xbox

Confortável e intuitivo, o Headset sem fio Xbox da Microsoft conta com botões giratórios para ajuste de áudio, funções auto-mute e de isolamento de voz, além de possibilitar emparelhamento com smartphone.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.